quarta-feira, 15 de maio de 2013

Presente de agradecimento ou desculpas


Presente de agradecimento ou desculpas
Por Milena Mendes, proprietária da Arandela Casa & Presentes


Há meses atrás eu precisei fazer uma cirurgia. Fiquei internada dois dias e mais uma semana em casa.
Como qualquer procedimento cirúrgico por mais simples que seja, o pós-operatório é MUITO CHATO.
Fiquei com dores, inchada e um pouco fraca.

Mas havia um detalhe. Estava começando a namorar. Fazia pouco tempo que estávamos juntos e estava  me ajudando a sentar, deitar e todo resto. Aiiii que situação! :-/ 

Diferentemente do que eu pensei não senti vergonha que ele me visse naquele estado. Fiquei muito feliz e agradecida por todo companheirismo e ajuda que me deu nesses dias e que me da até hoje. No hospital as enfermeiras também foram super queridas e fiz questão de agradecer todo cuidado que elas me deram. Dei uma vela aromatizada da Greenleaf para cada uma e fui para casa me recuperar.

No dia seguinte era 2ª feira, dia de trabalho e eu estava em casa sem poder sair. Mas eu precisava muito agradecer meu namorado pelo que fez. Queria que fosse uma surpresa, ai pensei em fazer um kit e mandar entregar na casa dele em um horário que não estava e quando chegasse do trabalho lá estaria o presente.
Ele ficou muito feliz e tenho certeza que sentiu a minha gratidão.

Quis dar meu exemplo de agradecimento, mas o mesmo gesto pode ser feito para pedir desculpas. Não precisa dar uma joia caríssima. O que vale é o ato da preocupação, o movimento de procurar alguma coisa que tenha a ver com a pessoa. Com certeza ela vai se sentir querida e quem sabe com muita conversa a reconciliação ocorra.

A Arandela Casa e Presentes está se preparando para atender vocês dentro de casa, nossa loja online está atrasada um pouquinho, mas logo logo vai ajudá-los em todos os momentos.

Até a próxima!

Um comentário: