quarta-feira, 17 de abril de 2013

Por que dar uma lembrancinha ou brinde na festa ou evento?

Por que dar uma lembrancinha ou brinde na festa ou evento?
Por Arandela

As grandes empresas anunciam em jornais, outdoors, comerciais na TV e rádio para firmar seu nome e seus produtos com seus clientes e a captar novos.

Mas muitas vezes desligamos a TV e esquecemos do comercial que acabamos de assistir, ai que entra os produtos promocionais que mantém o logotipo da empresa e suas informações de contato em frente ao consumidor por muito tempo e por um baixo custo.

A combinação de marketing direto com produtos promocionais é muito eficaz porque produz uma interação pessoal com potenciais consumidores. Consumidores se beneficiarão de sua empresa porque irão encontrar algum valor no produto, e você irá se beneficiar porque os consumidores irão se familiarizar com sua marca, aumentando as chances de comprarem novamente com sua empresa.

E em uma festa, como casamento e aniversário? Porque ao final costumamos sair sempre com uma caixa de bombom ou alguma coisa personalizada com o nome do dono da festa? Este não deve ser apenas mais um item a ser planejado, mas deve-se dar grande importância, pois quando se planeja uma festa o que temos em mente é agradar os convidados, que com certeza são pessoas queridas, senão não estariam presentes.

Então na sua próxima festa, dê atenção especial a este item tão importante.

Até a próxima 4ª feira!

0 comentários:

Postar um comentário